domingo, 18 de dezembro de 2011

S.Silvestre Sado

Numa noite agradável fomos até Praias do Sado que nos recebeu com um "divirtam-se" e realmente assim foi.
Uma prova organizada por "gentes" da terra que procuram receber bem quem os visita a prova foi realmente uma boa surpresa, uma procissão no inicio da competição(nunca tínhamos visto) e fogueiras ao longo do percurso para aquecer as pessoas que nos aplaudiam, numa noite que não esteve muito fria e um percurso bem traçado com dificuldades para ultrapassar e fazer a diferença entre quem treina e vive sentado no sofá.
Uma organização esforçada com prémios para os primeiros e últimos e entre taças e medalhas entregaram, patos, coelhos e pombos vivos realmente foi uma prova diferente!!
A nossa representação esteve entregue a 10 amigos e que estiveram em grande nível
No final um banho e um pequeno lanche confortou toda a comitiva.
Individualmente o Pedro com o seu 4º lugar na geral foi o nosso melhor representante mas não podemos esquecer as excelentes provas do Hugo,Inocêncio, Póvoa,Tiago,Lopes,Ricardo,Moga e o Emílio(ainda a recuperar da sua caminhada na maratona de Lisboa) .
Colectivamente foi muito bom ver entre o nosso quarteto a ansiedade quanto ao resultado final...excelente 3º lugar que nos deixou muito contentes e que eles fizeram questão em receber juntos.
De realçar a estreia no podium do Hugo e do Pedro e desejamos que seja a primeira de muitas presenças.
Resultados
Pedro Arsénio  31'50
Hugo Adelino 32'51
João Inocêncio  32'54
Paulo Póvoa 34'15
Tiago Silva 35'25
Luís Lopes 36'07
Ricardo Pereira 45'06
José Moga 45'47
Fernando Silva 46'18
Emílio Gonçalves 50'48

2 comentários:

joaquim adelino disse...

São todos merecedores de aplauso, a evolução faz-se naturalmente desde que se trabalhe e exista força de vontade e disponibilidade. Os resultados quer individual,quer colectivamente estão de forma clara a aparecer e os Amigos do Vale de Silêncio estão a acercar-se dos pódios e por isso estão a ficar mais altos, os que estão a ficar mais abaixo já nos olham com alguma admiração e os que estão ainda por cima já nos olham com alguma preocupação.E é este o caminho a prosseguir, sem estrelas nem vedetismo mas com o máximo empenho desinteressado de todos em busca da sua realização pessoal e colectiva.
Parabéns a todos os que elevaram mais uma vez o nosso Clube a um dos degraus do pódio.

Anônimo disse...

Parabéns a todos pela excelente prestação individual e colectiva.
Um abraço

Leonel Neves