sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

o que foi 2012

Uma certeza o grupo cresceu,não sei se já atingimos a maior idade mas temos vontade de tal aconteça, 10 000 km num ano perto de 90 competições diferentes e oitenta e muitos atletas que a correr,andar ou de  bicicleta, representaram  o nosso grupo por todo o Portugal e Espanha.
Durante o ano de 2012 colectivamente atingimos diversas ocasiões os lugares mais altos do pódio e vimos repetidamente os nossos amigos a fazer o mesmo, vencemos quer colectivamente quer individualmente as competições a onde participamos, um factor que orgulha " TODOS"
Outro factor de orgulho foi termos pela primeira vez 7 amigos a fazer uma maratona (Porto)  e num ano a distancia foi vencida por mais de 10 amigos em diferentes competições.
O grupo ficou mais numeroso e tudo faremos para que os novos tragam mais amigos para que numa competição qualquer possamos bater o nosso recorde de participação que esta em 32 AMIGOS, na S.Silvestre Olivais, os tempos são difíceis mas sonhar não é proibido nem paga IVA.
Um 2013 cheio de SÁUDE, PAZ, porque tudo o resto conseguimos com trabalho e esforço

2 comentários:

Anônimo disse...

É chegada a hora de dizer, amigo se não nascesses tinhas de ser inventado, o que seria do Grupo sem ti, nada, já era, tu és o motor, a gasolina, a carroçaria que o faz andar e que nos transporta a todos dia a pós dia num ambiente amigável e saudável. Obrigado Fernando por tudo. Grande abraço.

Leonel Neves

joaquim adelino disse...

Parabéns pelo grande poder de síntese de anáise do ano de 2012. Pelos números foi de facto um ano muito trabalhoso e que ao longo dos meses aqui foi bem retratado pelo grande dinamizador Fernando Silva, para ele vai o meu obrigado pelo contributo que nos deu para atingirmos números nunca antes conseguidos. 2013 vai ser um ano difícil e não depende apenas de nós conseguirmos a nossa própria superação, oxalá se criem as condições para que cada um de nós possa no plano pessoal e desportivo fazer aquilo que é capaz e ambiciona.