terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

20 km Cascais

Foi com espírito alegre que nos apresentamos em Cascais que nos recebeu com um tempo muito bom para a prática da corrida.
Uma prova que já não precisa de apresentação e que vai se tornando um marco na corrida em Portugal, muitos atletas presentes e muitos aproveitaram para brincar ao Carnaval, incluindo o nosso amigo Emílio.
A nossa equipa apresentou-se com sete elementos e as nossas conversas iam parar sempre a Sevilha e como estariam os nossos maratonistas, mesmo longe dávamos energia positiva e desejávamos que tudo estivesse a correr sobre rodas.
Quanto aos nossos elementos tiveram uma participação positiva e a maioria realizou boas marcas.
Resultados:
126º-Marco Melo 1h23'58
713º-Fernando Silva 1h40'48
714º-José Moga 1h40'48
740º-Luciano Tomas 1h42'03
1299º-Paulo Portugal  1h57'43
1328º-José Rebocho 1h58'53
1458º-Emilio Gonçalves 2h05'01

3 comentários:

Anônimo disse...

Eis uma frase que traduz bem o sentimento do Grupo pelo Grupo. Um por todos e todos por um. Estes amigos tinham uma prova duríssima pela frente, mas estavam preocupados com os amigos que tinham uma ainda mais difícil para realizarem: «...as nossas conversas iam parar sempre a Sevilha e como estariam os nossos maratonistas, mesmo longe dávamos energia positiva e desejávamos que tudo estivesse a correr sobre rodas».
Parabéns a todos por mais esta prova a contar para o currículo de cada um.
Obrigado ao cronista pela linda frase acima transcrita.
Um abraço a todos

Leonel Neves

Amigos Vale Silencio disse...

Leonel quando chegamos ao Parque as 8h e olhamos para o relógio assinalamos a partida e fizemos apostas no que diz respeito a classificação interna.

Anônimo disse...

Parabens ao grupo que foi aos 20 km de cascais,pois estiverão em plano excelente,então o atleta mascarado de diabo(troica) estava fabuloso,espero que o amigo Leonel Neves regre-se em breve ao nosso convivio,pois faz muita falta.

Um abraço.

António Fernandes