segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

G.P.José Afonso-Grândola

A natureza acompanhou a viagem do grupo com sinais de que sabe ser dura para quem teima em lhe fazer frente, em vários locais de passagem da caravana os termómetros marcaram menos dois graus e e todo ser vivo estava perto de congelar a seiva ou o sangue.
Mas Grândola recebeu-nos com uma temperatura mais agradável e o calor não sendo muito foi ocupando o seu lugar.
A prova já é uma referencia nas corridas em Portugal e os amigos foram até Grândola na expectativa de alguns fazerem as suas melhores marcas e outros treinar para os seus verdadeiros objectivos que cada vez mais estão muito próximos mas a organização brindou todos os atletas com um engano no percurso (o que já não se usa) e estes a realizarem menos 1,3 Km o que trouxe um amargo de "boca" a muita gente e podemos nos questionar os elementos da organização com a seguinte pergunta,"como pode o carro que segue na frente não saber o percurso?
Colectivamente os nossos elementos portaram-se bem um honroso sexto lugar em 47 equipas presentes e o João Inocêncio com o seu quinto lugar no escalão teve direito a pódio.
Depois segui o almoço, um churrasco em que foram convidados os nossos amigos do CCD Loures o que tornou o almoço num bom momento de confraternização e ainda cantamos os parabéns ao aniversariante o Luís Lopes, que teve direito a pagar o café e digestivo a toda a caravana.
O regresso foram pelas estradas nacionais que as portagens estão pela hora da morte.
Video do aniversario Luis LOpes
Fotos de J.Adelino-Grândola

Resultados:
37º- João Inocêncio 29'47
41º-Rui Pacheco 30'18
61º-Paulo Povoa 31'04
79º-Luís Santos 32'05
86º-Tiago Silva 32'19
177º-Rui Almeida 35'25
330º-Luciano Tomás 39'50
335º-António Fernandes 39'44
345º-Fernando Silva 39'59
391º-Hernâni Monteiro 41'47
564º-José Rebocho 47'35

3 comentários:

almeidarp disse...

Após uma boa prestação individual e colectiva... onde todos estiveram em grande nível foi no almoço!

Foi um óptimo convívio muito bem organizado e pessoalmente agradeço aos organizadores e aos assadores que nos proporcionaram este agradável repasto!

Obrigado a todos.

1 abraço
Rui Almeida

Anônimo disse...

Se não fosse um Amigo Vale Silêncio, queria ser um Amigo Vale Silêncio.Cada vez me orgulho mais desta rapaziada, que tanto é para correr como é para comer, como é para se divertir.
Parabéns a todos
Um abraço.

Leonel Neves.

Anônimo disse...

Como diz o GRANDE AMIGO Leonel Neves, cada vez tenho mais orgulho em ser AMIGO.

Os AMIGOS que por varios motivos não poderão estar presentes devem de estar com muita pena ficca para a proxima, o meu muito obrigado aos assadores tiverão todos muito bem .

Um abraço
António Fermamdes