domingo, 27 de novembro de 2011

24º G.P. Mendiga



O dia acordou com o sol a cumprimentar o "fado" e a sua aprovação como património da humanidade.
Para nós "Amigos" de tudo que é português , fomos a descoberta de uma terra entre serras e que poucas estradas a cruzam de nome, Mendiga. Confesso que para mim foi a primeira vez que me cruzei com as suas gentes mas não tenho vergonha em escreve-lo, fiquei seu admirador, porque numa pequena vila as grandes organizações só são possíveis quando o seu povo diz "presente" e foi o que eu vi, na estrada dezenas de voluntários cuidavam para que a nossa presença fosse para repetir , nos cruzamentos nos abastecimentos e em tudo o resto para que os atletas só se preocupassem eu correr e durante o almoço a quantidade de pessoas que ajudavam a que rapidamente os esfomeados se entretivessem a dar umas garfadas nas palavras das suas aventuras, mais heróicos depois de uns belos copos de tinto da zona.
Excelente organização e um bom almoço e uma bonita entrega de prémios só possível porque por quem ali habita assim o deseja.
Para a nossa equipa foi mais um dia para recordar, sem os nossos elementos mais rápidos fomos uma equipa que disse presente e em bom numero . Uma referencia para o Filipe que com ajuda do Marco melhorou as suas marcas aos 10 e 15 e em bom plano o Luciano que teima em nos surpreender,  na classificação colectiva um  37º em 47 equipas presentes mas muito orgulhosos da nossa presença.
Resultados
220º-Filipe Ramalho 1h13'36
221º-Marco Melo 1h13'36
278º-Luciano Tomás 1h18'08
305º-Hernâni Monteiro 1h20'13
319º-Fernando Silva 1h21'24
336º-António Fernandes 1h22'45
376º- José Moga 1h26'52
380º-Joaquim Adelino 1h28'15
407º-José Rebocho 1h34'46
fotos da mendiga

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Excelente, a corrida e o convívio, quer entre nós quer entre os outros onde se destacou a rapaziada do CCD de Loures. Continuo surpreendido pela excelência da organização da Corrida e também da forma como continuamos a ser recebidos, em especial o convívio do almoço e tudo o que aquilo envolve, nomeadamente a demonstração do Folclore da Região que nos brindou quase durante todo o espaço do almoço. Já lhe perdi o conto mas vou voltar as vezes que ainda puder. Parabéns a todos pelas respectivas provas que realizaram.

Anônimo disse...

Pelos vistos a Organização não podia ter estado melhor. Quando assim é há que lhe dar os parabéns. Também os AVS estão de parabéns pela participação e resultados obtidos.
Um abraço a todos.
Leonel