sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Para reflectir

O verão rima com reflexão e o abrandar da nossa actividade levou-me a olhar para trás e ver o que já fizemos este ano, sem duvida  o melhor ano desde o inicio , 4500 kms percorridos, 47 provas diferentes e viajamos desde da  Régua a Grândola e quer individualmente quer colectivamente podemos ter uma certeza, demos sempre o nosso melhor. O nosso grupo vive uma fase muito positiva e a prova disso foram os mais de 50 amigos reunidos no nosso almoço de confraternização no principio de Julho e os bons momentos vividos. A presença dos nossos elementos mais "usados"(Srº Guy,Silva, Leonel ...) com os acabados de chegar,Filipe(um bom exemplo do que é chegar ver e servir) e o srº Rebocho e muitos outros.
Marcou-me no nosso almoço o gesto do Emílio com a oferta de uma simples camisola  e uma mensagem muito forte...afinal os amigos têm historia e ela não pode ser esquecida.
Penso que quer individualmente quer colectivamente este ano fomos muito mais longe do que alguma vez sonhamos e por diversas ocasiões batemos palmas e vimos elementos do grupo nos lugares mais altos do pódio e colectivamente já estreamos todos os degraus do pódio .
Vamos Continuar  a percorrer quilómetros por estrada e serra ,a correr ou de bicicleta e o grupo vai continuar a ser o que cada elemento quiser para o colectivo, vamos continuar a ultrapassar os momentos menos bons de cada um e mesmo a desculpar o gesto mais rude e menos apropriado, porque todos temos direito a um dia menos bom, com a única certeza de que "uma vez amigo, amigo para sempre" vamos continuar a mostrar a camisola dos "AMIGOS VALE SILENCIO"
A todos "OBRIGADO"

8 comentários:

Leonel Neves disse...

E tudo graças a ti, Fernando. Obrigado. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Se dúvida, aliás qualquer dia mudamos para "Amigos do Fernando".

Abraço Silencioso

Emílio Gonçalves

joaquim adelino disse...

Pudera!!! Com a pressão que é exercida pelo seu exemplo outra conclusão não podia ser tirada, penso que a esmagadora maioria muito contribuiu para estes resultados tão positivos e ainda só vamos a pouco mais de meio do ano. Como caloiro e da velha guarda só me posso considerar um previlegiado por aqui estar e fazer parte desta grande família desportiva.
Ao Timoneiro um gramde abraço.

Anônimo disse...

Sem o mister nada disso era possível.! E um muito obrigado.

Anônimo disse...

Sem o mister nada disso era possível.! E um muito obrigado.



Abraço

Filipe Ramalho

Anônimo disse...

POIS ...AMIGO FERNANDO ..... Sem o teu empenho julgo que pouco disto se poderia fazer muito obrigado por seres meu amigo..(somos uma familia) um grande abraço ..
Antonio Fernandes(TÓ-ZÉ)

Anônimo disse...

É muito bom fazer parte deste grande grupo de amigos!
Muito obrigado Mister por toda a sua paciência, trabalho e dedicação.
Cumprimentos nossos

David, Susana e Daniel

tenis nike disse...

Parabens Fernando.