quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ribafria

Os Amigos do Vale do Silêncio estrearam-se em mais uma competição do Calendário Nacional no que ás provas de estrada diz respeito.
Ribafria, ali ás portas de Benedita organizou mais uma prova através do seu Grupo Desportivo.
Estivemos representados pelo Daniel Pinto e Joaquim Adelino, numa prova que teve a extensão de 12,370 kms. Os atletas do Clube encararam de forma diferente esta competição, o Daniel realizou a prova algo confortável mas dentro dos seus limites controlados, gastou 56m para percorrer aquela distância, o J. Adelino em fase de descompressão para a Maratona do Porto no próximo fim de Semana realizou 1,10 h. A prova é bastante difícil com subidas e também descidas algo prolongadas, com um uma temperatura excelente e vento bastante forte. Receava-se a chuva mas durante a corrida ela esteve sempre ausente.
Bem aproveitado foi o convívio em que tivemos oportunidade de participar, o 1º deles aos 11 kms, ainda no decorrer da prova através de um grupo de amigos que anualmente faz questão de nos obsequiar com uma pinga da Região e um grelhado bastante apetitoso, nomeadamente o toucinho. O J. Adelino parou quando lá passou e o Daniel depois de terminar a sua prova foi até lá e ainda deu para saborear a boa agua-pé que simpaticamente aquele grupo de amigos pôs à nossa disposição.
Em função disto o nosso representante mais "modesto" ainda fechou a classificação geral com apenas um atleta atrás de si.
Em frente companheiros.
   

4 comentários:

Leonel Neves disse...

Somos assim, atacamos em todas as frentes, e, quando mete bebedura ou comerete, tanto melhor.
Temos de arranjar uma camisola do clube ao Amigo Adelino.
Parabéns.
aproveito para desejar uma boa maratona ao Adelino.
Um abraço a todos

joaquim adelino disse...

Obrigado amigo Leonel, pelo incentivo para a Maratona do Porto. São sempre bem vindos quando estamos perante desafios acima da média.
Quanto à camisola do Clube tenho a dizer que vou estrear uma nova no Porto. Não me dei bem com a anterior, eu gosto de me sentir em liberdade e parecia-me que andava a correr dentro de um colete de forças, ainda por cima deixando também algumas mazelas físicas, foi apenas uma pequena pausa.
Bons treinos para todos.

http://olhodevento.blogspot.com/ disse...

Gosto muito do Parque adora dar por lá uma passeata,,tenho bonitas fotografias e um vídeo feito lá.
Posso mostra aqui se me autorizarem.
Abraços.
Feliciano

António Feliciano disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ucGCC_F73O0

Este é um de meus passeios pelo Parque do Vale do Silêncio.