terça-feira, 9 de novembro de 2010

Maratona Porto

Extracto da cronica do blogue pessoal:
Completei no Porto a 8ª Maratona em estrada.
 Devo confessar que me emocionei quando ao virar aquela curva à esquerda vi a poucos metros aquela passadeira vermelha que me esperava para os momentos finais de mais uma odisseia que estava prestes a concluir, mas consegui controlar-me a tempo e rejubilar pelo facto de ali ter chegado sem mazelas e em boas condições físicas para além das naturais consequências normais que advêm do elevado esforço a que sujeitamos todo o nosso organismo em toda a sua amplitude.Não foi uma prova fácil, nunca é quando se trata de uma Maratona.
Apesar de poucos os aplausos são um grande apoio e foi assim que cortei a meta, num misto de grande satisfação e emoção por ainda ser capaz de fazer e completar uma Maratona.
Marca final: (no meu Garmin) 4,22,59h. para os 42,710kms??? (4,23,35 oficial)
Há 20 anos fiz a 1ª e a emoção continua a dominar tal como nessa altura, assim espero continuar.

P.S- Para ler o texto completo:http://joaquimadelino.blogspot.com/

3 comentários:

Leonel Neves disse...

O sorriso e o olhar são o espelho da alma, dizem tudo o que sentimos: alegria, emoção, etc.
Já tive o ensejo de dar os parabéns ao campeão Adelino, mas nunca é demais fazê-lo, por isso, mais uma vez muitos parabéns por concluires mais uma maratona.
Um abraço

Vitor disse...

Parabéns Joaquim.

António disse...

cA quem tem a iniciativa de participar numa maratona, todos os que com ele convive devem dar-lhe o apoio que nós pretendiamos que nos fosse dado. Conclui quatro maratonas, as quais deicharão de estar na minha memória quando esta me falhar, dado a alegria superar todo o esforço feito na sua conclusão. Parabens pela iniciativa e por esta chegar ao fim sem danos.