quarta-feira, 10 de abril de 2013

Semana de Férias em Monte Gordo


Semana de Férias em Monte Gordo, com estágio para o Challenger do Algarve, com alguma
expectativa por fazer Três provas em Três dias. O Tempo dessa semana não ajudou nada,
chuva e mais chuva mas lá foram decorrendo os treinos, até Quinta.

Sexta-Feira para surpresa minha no levantamento dos dorsais fiquei com o Nº 1, coisas do meu
Treinador eh,eh ,eh, onde conheci o amigo Osvaldo que começou a correr por nós há pouco
tempo.

O 1º Dia Um Corta-Mato de 5 Km, com um percurso muito difícil, cheio de contrariedades e
muito pesado, mas lá completei o meu percurso.

O 2º Dia Corrida na Areia de 6 Km, na Praia de Altura, com uma manhã espectacular
 em relação
ao que tinha apanhado nos dias anteriores, uma experiência nova para mim já que nunca tinha
feito uma prova na areia, agora percebo a dificuldade dos Maratonistas em provas deste tipo.
Muito violento.

Para finalizar o 3º Dia tinha pela frente uma Meia-Maratona, que o Amigo Osvaldo me disse
que era um pouco complicada, muito sobe e desce, o que se veio a concretizar. O tempo
estava bom para a realização da prova com uma temperatura muito agradável, onde fiz um
tempo dentro do que tinha previsto.

Um grande Abraço para um grande Amigo Sérgio dos Falcões de Alverca.

A Prova estava bem organizada, e vale a pena participar, é diferente.

Nenhum comentário: