quarta-feira, 24 de abril de 2013

Scalabis night race

Santarém surpreendeu com a sua organização os cerca de 1500 atletas que muito cedo acreditaram que seria uma prova diferente das já tradicionais e rapidamente esgotaram as inscrições.
Se as pessoas o pensaram me atrevo a escrever que melhor o executaram  Surpreendeu logo a chegada as dezenas de elementos de staff devidamente identificados, surpreendeu a animação na zona da partida e chegada e mesmo durante o percurso.
A prova pensada para mostrar os pontos de mais interesse das zonas turísticas da cidade  e com muita gente a aplaudir a nossa passagem a organização surpreendeu os atletas  com um abastecimento de vinho tinto o que alguns aproveitaram.
Os organizadores atentos a nossa realidade trocaram as habituais taças por garrafas de vinho, espumante e presuntos e assim os atletas receberam um prémio que dificilmente esqueceram.
Pensamos que podem e devem melhorar a zona da partida e a distribuição da comida mas queremos deixar claro que estiveram muito bem na organização da prova e na maneira como receberam quem os procurava, sempre preocupados com os atletas.
Resultados
21º-Paulo Povoa, 36'50
88º-Daniel Pinto, 41'38
128º-Paulo Duarte, 43'39
219º-Julio Roque, 46'34
239º-Fernando Silva, 46'46

10º por equipas

Nenhum comentário: