quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Corrida da festa avante

Madrugamos porque ainda o sol beijava pela primeira vez as terras pelos lados do Parque Urbano já os amigos se cumprimentavam e trocam abraços e se combinava como era a ida para a corrida da Festa.
A chegada ao recinto da festa foi feita sem pressa e o mesmo ainda se encontrava fechado,depois da distribuição dos dorsais e das fotos da praxe lá fomos nos preparar para a corrida, uns apresentavam as suas desculpas pelos maus resultados que se desenhavam noutros morava um certo nervoso miudinho por ser a sua estreia desportiva .
De registar a estreia no grupo de 3 novos elementos,Ricardo Batista,Ricardo Gaspar e Filipe Torres, queremos que seja para continuar.
A corrida da festa manteve o percurso, fácil e bonito, ao longo da baia do Seixal  só um pequeno reparo a moldura humana merecia uma partida com um pórtico e uma simples linha no chão e os mesmos mereciam que os resultados fossem publicados porque todos admiramos o voluntariado das pessoas que organizam a corrida mas nos dias que correm é simples fazer a publicação na net.
Para o grupo muito numeroso os resultados foram muitos positivos e conseguimos um excelente 7º lugar entre 104 equipas presentes e um troféu muito bonito.
Mais uma vez a corrida da festa serviu para uns bons momentos e coube ao Fernando Avelino receber por todos a taça ouviu logo alguns comentários..." parece mais um dirigente que um atleta" e mais!!!

Os resultados foram publicados no nosso Facebook e não são oficiais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os Amigos que participaram nesta simbólica corrida que, apesar das queixas de falta de preparação, conseguiram um bom resultado.
Alguma falta da Organização deverá ser desculpada, porquanto até aquelas onde se paga falham, e esta era à borla.

Leonel