sábado, 31 de março de 2012

Resumo da nossa participação nos trilhos do pastor e 3h resistência BTT Almeirim

Nos trilhos do pastor e entre nós a conversa ia sempre parar a ausência do "velho" mesmo longe e substituído pelo Rui havia um vazio entre os amigos, afinal estávamos ali porque ele nos transmitiu o entusiasmo e a confiança para participar nas loucuras do sob e desce das montanhas , isto sem ele não é igual e todos partimos com a ideia que o seu regresso esta para breve. Prova dura e bonita, não sei se custa mais subir ou fazer as descidas íngremes e perigosas, mas toda a prova estava bem desenhada e pensada, segurança e abastecimentos foram bem visíveis ao longo dos 29 km.
A nossa participação foi uma surpresa o Rui fez uma excelente prova e terminou em terceiro lugar da geral e venceu o seu escalão e ainda tivemos um "perdido" que queria fazer dois trilhos no mesmo dia, regulares foram o Filipe, Fernando e Moga.
Por Almeirim dois amigos participavam numa prova de btt em estafeta,3h resistência, também o saldo foi muito positivo, 5º lugar da geral entre mais de 25  equipas:
Resultados:
Trilhos Pastor
3º-Rui Pacheco 2h19'51
58º-Filipe Ramalho 3h14'56
91º-Fernando Silva 3h45'48
92º-José Moga 3h45'48
116º-Hernâni Monteiro 4h01'29

3H resistência Almeirim
5º -equipa(Tiago Silva,Paulo Vieira)


2 comentários:

Anônimo disse...

O elogio ao angariador Joaquim Adelino é mais do que merecido. Tem feito tudo para puxar os Amigos para esse tipo de prova e tem conseguido, mas vai levar mais a dedicar-se a provas de montanha.
Parabéns a todos por mais uma prova no currículo, em especial ao Rui pelo 3º da geral e 1º do escalão. Começou bem.Um abraço

Leonel

joaquim adelino disse...

Parabéns a todos os amigos que estiveram nos Trilhos do Pastor e em Almeirim. O mérito é vosso, quando puder estarei de volta. Abraço.