terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fim de semana duplo

Add caption
No sábado a participação de 2 ilustres atletas na meia maratona S.J.Lampas,João Vaz e Joaquim Adelino reza  a historia que um deu o estoiro o outro andou a baldes agua para refrescar o físico(há com cada mania!!!), um fez parte do percurso em caminhada o outro trazia as barbatanas:
Resultados
10º-João Vaz(2º vet-1) -1h 18-03'
386º-Joaquim Adelino (16º vet-5) 2h10'31
No Domingo outros 2 foram até Queluz , entre muitas subidas e descidas lá encontraram forças para fazerem bons resultados:
11º Hugo Adelino 36'51
?? Hernani Monteiro 47'23

Um comentário:

joaquim adelino disse...

Não falei com o Vaz no final da Partida, mas no início falei com ele e informei-o das dificuldades do percurso, uma coisa é falar disso outra é estar lá e enfrentar aquilo. Para quem conhece a generisodade do Vaz sabe que ele não é de se poupar e devo dizer sem qualquer dúvida que ele foi espectacular, daí o natural estouro mas aprendeu de certeza muito com aquela prova. Ainda me cruzei com ele no local da meta, ia eu nos 13kms e ele já tinha a meta ali a poucos metros. Na próxima em vez da perca de tempo com a virada de 5 baldes pela cabeça abaixo ali naquele célebre TANQUE vou tentar o mergulho, é mais fácil e provavelmente saberá melhor, para isso tenho de ir fazer umas piscinas aqui em Santa Iria, porque apesar do tanque ter 3 metros de comprimento e 1 de fundo nunca é de fiar!!!
Aos outros 2 Silenciosos que estiveram em Queluz envio os meus parabéns pelas brilhantes provas que fizeram.
Abraço a todos.