terça-feira, 10 de agosto de 2010

II Trail Nocturno Lagoa Óbidos

Num verão quente ainda há amigos com espírito de aventura, sem medo do calor e da grande distancia que tinha para vencer,o Daniel mostrou que esta disposto a vencer e a convencer os AMIGOS que as provas de montanha não são nenhum papão e é possível alcançar a meta.
Este sábado realizou mais 42 kms e foi 44º classificado com 4h 31'54 a ele os nossos parabéns
P.S- "Amigos Vale Silencio" prestamos publicamente a nossa homenagem a todos os bombeiros que pelo nosso pais combatem , mesmo com o sacrifício da sua vida os vários fogos que deixam a nossa floresta mais pobre.

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Aquilo parece uma prova traçada ao seu jeito, que grande prova, trilhei o mesmo caminho mas mais atrás e pude comprovar as dificuldades que aquilo representa. Aos poucos vamos avançando com novos aderentes, já somos 3 e espero que a nova época traga mais expanção com os ainda indecisos.
Parabéns pela justa homenagem aos nossos bombeiros, andamos tão distraídos que nem sequer valorizamos o esforço que estão a fazer por este país fora no combate aos criminosos incêndios que já custou a morte a alguns deles.

P.S. Aproveito para solicitar a Inscrição para o Avante e S.João das Lampas.

Leonel Neves disse...

Há que dar os parabéns ao Daniel pela determinação e coragem para fazer este tipo de provas, muito duras e exigentes, sem dúvida.
Estamos de alma e coração com os Bombeiros do país e do mundo.
Um abraço a todos os Amigos.