domingo, 4 de janeiro de 2015

O que foi 2014

Amigos foi um ano de muito trabalho e o nosso grupo continua a dar uma prova de muita energia estamos jovens com 31 ou 32 anos de existência percorremos mais de 10900 km em competições, as nossas camisolas estiveram em 122 provas , na Bélgica, França, Espanha e claro no nosso Portugal e de uma forma realista de norte a sul , do litoral ao interior do nosso Portugal, os Amigos Vale Silencio percorreram estradas e montanhas.
Em 2014 mais de 90 nomes diferentes se juntaram aquilo que colectivamente chamamos  AVS, na cidade do Porto recebemos um pedido que nos honra e muito... para que nas corridas mais a norte o nosso nome fosse usado e uma forma original- Amigos Vale Silencio Norte.
Em cada prova cada amigo tentou dar o seu melhor e alcançar êxitos pessoais que tiveram como consequência o pódio colectivo que a todos nos deixava cheio de alegria, vencemos colectivamente na Ota e por mais 5 vezes estivemos nos primeiros lugares colectivos e em Espanha os nossos maratonistas alcançaram aquilo que pensamos ser a primeira classificação colectiva no estrangeiro.
Merece ainda destaque a nossa primeira maratonista, finalmente o Vale Silencio têm uma mulher que já completou a maratona.
Para 2015 novos desafios, novas aventuras e novas loucuras, para todos....um bom 2015

Não se esqueçam...."uma vez amigo, amigo para sempre."

2 comentários:

Armando Almeida disse...

Parabens,para todos os amigos uns por terem tentado,outros por terem conseguido os seus objectivos desportivos, mas o que de mais importante conseguimos todos foi reforçar o numero de amigos,mas tambem reforçamos a nossa amizade sinal de que estamos no bom caminho.

Anônimo disse...

Foi realmente um ano muito bom a todos os níveis. Está de parabéns o Grupo AVS e os seus elementos.
Obrigado amigo Fernando por tudo que fizeste e continuas a fazer por este Grupo que a todos orgulha.

Leonel Anjos Neves