domingo, 26 de janeiro de 2014

30º Troféu Corrida das Colectividades do Concelho de Loures - 6 km de Sacavém

Como previamente combinado, às nove e um quarto, mais coisa menos coisa, o pessoal dos Amigos Vale Silêncio encontrou-se no parque de estacionamento junto da cooperativa sacavanense, em Sacavém, para o treino de uma hora precedido da prova de 6 quilómetros.
Em passada lenta e conversa animada o grupinho lá foi até ao Parque das Nações fazer meia hora de treino para cada lado.
O dia estava cinzento, mas nem aragem, nem chuva, nem frio fazia.
A prova começou alguns minutos depois do tempo previsto, mas isso não incomodou os atletas que esperaram calma e serenamente o tiro de partida.
O percurso com algumas subidas e descidas bastante acentuadas rendeu-se à determinação dos corredores.
A equipa dos Amigos Vale Silêncio não pôde contar, por motivos de lesão, com alguns dos seus atletas, designadamente a Sandra Batista e o André Santos, mas em contra partida contou com a presença de três atletas femininos, que muito gostaríamos que continuassem, a Fabiana Pires, a Gabriela Marques e a Lurdes Santos, e com o Mário Silva que acabaria por desistir.
Uma menção honrosa às fotógrafas de serviço pelas belas fotos conseguidas, a Gabriela Almeida e a Sandra Batista.


Um comentário:

joaquim adelino disse...

Desejo um bom sucesso a mais uma edição do Troféu das colectividades do Concelho de Loures e em consequência uma boa participação coroada de êxitos dos nossos Amigos do Vale do Silêncio. Abraço a todos.