sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Meia Maratona de Btt Santarém


Pelo Quarto Ano consecutivo, tenho ido há meia Maratona de Btt da Festibike em Santarém, este ano devido ao pé que não me deixa treinar, mas como já estava inscrito a bastante tempo com o nosso amigo Chinita , aqui vamos nós.
No dia Anterior houve alteração na equipa no lugar do Chinita foi o Miguel outro grande camarada nestas andanças.
A noite foi dura esteve sempre a chover e como previa o terreno lá para aquelas bandas não ajuda muito, e foi o que aconteceu, a primeira parte até ao reabastecimento aos 28km era lama e mais lama e mais lama de chegar ao ponto que se tinha de parar para tirar a lama das rodas para podermos continuar, com isto tudo a minha condição física que já estou parado a quase um Mês veio ao de cima, mas lá foi andando no meu ritmo e com a minha experiência em provas deste tipo.
A Segunda parte da prova foi um pouco mais favorável e deu mais para rolar sem ter muitos sobressaltos, como disse no inicio este quarto ano foi a prova com um nível de dificuldade mais elevada que nos outros anos com um percurso com alguma dificuldade mas bastante engraçado.
Fiz 54km em 4h57m, nada mau para quem não tem feito nada.
Boa organização e a feira este ano estavam melhor que no ano anterior.
Um grande Abraço ao Miguel que me apoiou até ao fim


Nenhum comentário: