sexta-feira, 27 de julho de 2012

Parabéns

Como habitual este período do ano  é aproveitado para olhar-mos para dentro, pensar no que podemos fazer  melhor e traçar novas metas.
Os primeiros 6 meses foram de uma certa consolidação do grupo , fizemos mais de 5000 km em competição e participamos em 57 provas diferentes, 19 amigos têm mais de 100 km em provas e já contamos mais de 50 atletas que participaram 3 ou mais provas.
Foi um factor que encheu de orgulho "todos" as boas classificações colectivas e já nos damos ao luxo de regressarmos  a casa e deixar para a organização uma taça de um excelente 3º colectivos, facto que esperamos não repetir.
Vimos amigos a vencer provas a nível individual e vários no lugar mais alto pódio e mesmo muitos nos outros degraus e isto sempre com a alegria de ir revendo semana a semana os amigos.Não seria justo para ninguém referir nomes mas TODOS fomos importantes.
Queremos continuar a crescer de uma maneira solida  e sem a sofreguidão que muitos clubes e os seus responsáveis têm em recrutar os atletas dos outros clubes sem uma simples conversa com os responsáveis dos mesmos, da nossa parte pode ficar uma certa tristeza em ver um amigo partir mas nunca ficaremos com inveja nem os mesmos amigos nos serão indiferentes, mas as organizações a que passaram a pertencer...sim porque da nossa parte nada podemos oferecer ou muito se pensarmos no valor "humano".
Estamos abertos a receber novos amigos  e novas aventuras nos esperam por essa razão o nosso lema ganha cada fim de semana mais força..."uma vez amigo, amigo para sempre" e nesta segunda fase do ano já uma certeza a nossa participação em peso em várias provas e muito provavelmente pela primeira vez teremos 6 atletas a participar na  maratona do Porto. Para todos boas férias ou continuação das mesmas.
Um abraço

4 comentários:

joaquim adelino disse...

Um excelente balanço de fim de época e quando a maioria de nós ainda está a gosar do merecido descanso. Oxalá regressem com a vontade de sempre em elevar cada vez mais este grupo de amigos, cujos valores são alicerçados por aqueles que solidariamente sabem respeitar o esforço abnegado e deinteressado de cada um, desde o simples amigo que corre a nosso até chegar a quem comanda o leme. A todos o meu abraço.

Armando Almeida disse...

Um agradecimento ao escritor,atleta,treinador,pois se não fosse a sua referencia tudo era diferente mesmo certos amargos de boca-correctivos que foram dados durante a época passada por isso o futuro só pode ser melhor,que a proxima época corra bem a todos os A.V.S.

Anônimo disse...

Aos atuais e aos que ingressarem no nosso gruto desejo-lhes sorte. A todos peço compeensão na decisão que for tomada pelo/s que contribuem para que cada fim de semana tudo corra bem.
Antonio da Silva

Anônimo disse...

Obrigado Fernando, por tudo. Sem ti os «AVS» já eram.
Vivam os AVS.
Um abraço

Leonel Neves