quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vale do Silêncio

Chegou por email esta maravilha do local que nos dá nome, ao seu autor muito obrigado.

6 comentários:

Anônimo disse...

lindo lindo...a
ANTONIO FERNANDES

Leonel Neves disse...

Excelente o filme, excelente a música, excelente a ideia de partilha. é pena não aparecer um ou dois atletas pelo menos.
Ao António Feliciano o nosso agradecimento, e muitos parabéns pelo trabalho.

joaquim adelino disse...

Parabéns ao autor Sr. António Feliciano.
Se possível sugiro que faça parte da galeria ali ao lado na coluna da direita.
Por ainda existir espaço o autor ainda pode alicolocar algumas fótos de atletas deste Clube que são dali e dariam ainda mais cor e valor a este excelente trabalho.
Abraço ao autor e a toda a família dos Amigos do Vale do Silêncio por merecerem a confiança deste amigo que escolheu este espaço para expor a sua obra maravilhosa.

Unknown disse...

Não conheço o autor de tão maravilhosa obra,. Se é residente deste tão maravilhoso local. peço-lhe desculpa por não o conhecer, pois foi neste local que passei perto de trinta anos e onde ainda tenho residência. Dei início a uma obra que atingiu o que na altura era impensável, pelo que ao ver o que vi sinto dificuldaes em dizer o que me vai na alma. Para este SENHOR e para os elementos que fazem parte do A.V.S. e seus familiare um Santo Natal e um proximo Ano Novo cheio defelicidades.

orchisrafa disse...

Esta emocionou-me pois senti um misto de nostalgia e saudades.
A minha descoberta do Vale tem/tinha 2 vertentes,a familiar e a desportiva: A 1ª ainda existe a 2ª infelizmente se foi daí as saudades, aquelas celebres 2ª feiras do principio de época, com um misto de preparação e galhofa ( pronto já sei que vão chamar maluco e outras coisas mais mas digam lá se não eram/são uteis para o resto da época ? )
Parabéns ao autor pelo excelente trabalho mas se me permite tenho um reparo a fazer:De flora percebo alguma coisa e acho que está tudo correcto, de pássaros nem por isso mas que me lembre nunca vi lá Canários....... se calhar era da velocidade eheheheheh
Boas Festas para todos e um Ano Novo com muitos Kilomêtros. Continuem com o excelente trabalho feito até aqui .

Francisco Oliveira disse...

Simplesmente maravilhoso! O Parque é-o mas ficou mais com este trabalho do sr. Antonio Feliciano. Muito obrigado Senhor "Artista" por este embelezamento do nosso tão querido Vale onde os Amigos se exercitam nem sempre em Silencio.