segunda-feira, 27 de setembro de 2010

meia maratona V.Gama

Meia Maratona de Portugal


Se a maratona é a prova rainha, a meia maratona é sem dúvida a prova princesa. E, a Meia Maratona de Portugal, não é uma princesa qualquer, é a primogénita.
Há quem não faça esta prova porque dizem que a inscrição é cara, que se passa muito tempo em cima da ponte à espera do tiro de partida, que não se consegue fazer um aquecimento como deve ser, que as casas de banho são insuficientes, e sei lá quantas mais desculpas arranjam para não a fazer. Tudo isso é verdade, têm toda a razão, concordo plenamente, mas existem coisas boas: o privilégio de caminhar ou correr na ponte, com uma vista maravilhosa sobre Lisboa e localidades circundantes; o percurso é óptimo e, com a alteração efectuada este ano, é praticamente plano; o abastecimento é excelente: água e powerade com fartura, banana e laranja; o prazer do convívio entre amigos e conhecidos; acompanhar aquele mar de gente, enfim, como diria o meu amigo Silva, «valeu a pena».


A Equipa Amigos Vale Silêncio, esteve representada pelos atletas infracitados, na Mini e na Meia Maratona, tendo obtido os resultados que a cada um se indica:
 Resultados
337º Paulo Silva 1h35'31
505º Leonel Neves 1h40'22
954º António Fernandes 1h48'38 
1882º Emilio Gonçalves 2h07'44

Mini
Sofia Oliveira
Natalina Oliveira

texto:Leonel Neves

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Parabéns à rapaziada do Vale do Silêncio, parece-me que anda ali treino ás escondidas, mas também deve ser trabalho de casa, pois o Míster anda sempre muito bem atento e não deixará de registar.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Eu também lá estive, mas... disfarçado!! :)

Luís Santos