segunda-feira, 12 de abril de 2010

Maratona de Paris







2 amigos foram até Paris e fizeram desfilar pelas ruas da cidade luz a nossa camisola e o nosso nome e de uma forma que nos deixa a todos orgulhosos e que não podemos ficar indiferentes, aos dois AMIGOS os nossos parabéns e o obrigado por fazerem parte deste enorme grupo que acima de tudo gosta de desporto e ficar em 94º Rui Pacheco- 2h36'50 e 391º Luís Lopes-2h49'43 na Maratona de Paris que foi concluída por 32000 atletas é sinal de dorsal VIP na próxima edição

6 comentários:

Leonel Neves disse...

Parabéns ao Pacheco e ao Lopes pelos excelentes resultados na estreia da prova raínha.

Anônimo disse...

Parabéns aos dois amigos,fizerão um
excelente resultado.
um abraço António Fernandes

Susana disse...

Muitos Parabéns pelos resultados obtidos do Rui e do Luis!Fantástico!

Anônimo disse...

Agradeço os parabéns,e também o apoio e o incentivo que me deram todos antes da prova, com eles consegui ter mais força para conseguir concluir a prova. Recomendo a todos atletas experimentar uma maratona,(se for em Paris com 40000 mil melhor ainda)porque o prazer e satisfação de a concluir supera todas as dores que se seguem.
Cumprimentos
Rui Pacheco

gafoia disse...

Muito embora o meu inicio nas maratonas tenha sido como veterano - 52 anos - aconselho a todos que se dedicam à prática desportiva a se mentalizar para fazer uma. O que mais custa é a preparação para a sua conclusão. No fim a alegria é tanta que o cansaço paça para segundo plano. A estes atletas os meus parabens. Para os que ainda não participaram na prova rainha devem se dedicar a o fazer, porque no fim a alegria é tanta que ainda hoje não sei explicar o que senti.

joaquim adelino disse...

Parabéns amigos, já foram dados pessoalmente, mas aqui fica registado o respeito que tenho pelos que se decidem a fazer esta extraordinária corrida e vocês os dois bem o merecem e a quem vos ajudou a conseguir chegar até lá, o Fernando Silva bem merece também o destaque por estar ligado a este vosso feito.
Abraço.