segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

20 kms cascais na 1ª pessoa

Quanto à prova, decorreu num dia sem chuva(felizmente), mas com muito frio com o termómetro a marcar à partida 6ºC.
Decorrendo no Dia dos Namorados e na antevéspera de Carnaval, esta prova teve um excelente numero de participantes,mais de 1300 nos 20Km e cerca de 800 na Rapidinha.
Muitos dos atletas aproveitaram para trazer a sua cara metade e assim passarem o dia juntos sem por isso deixarem de fazer uma das coisas que mais gostam...correr.Também houve muitos participantes que não quiseram deixar passar a oportunidade de brincarem ao Carnaval aparecendo mascarados a rigor(principalmente na Rapidinha) dando à prova um ar mais alegre, coisa que para que quem costuma participar nela já se vai habituando.
Gostaria de fazer em jeito de balanço um comentário aos tempos e classificações obtidos pelos nossos atletas.Sem a presença da maior parte dos nossos briosos e famigerados atletas,podemos concluir que até não correu mal, pois exceptuando o Armando Almeida e o "gordo" Emílio, os restantes ficaram posicionados na 1ª metade da Tabela Classificativa.
Lamento somente no final já não encontrar nenhum dos nossos elementos,mas compreendo-os pois ainda estava um frio de rachar e desta vez não havia troféus para receber. Maus hábitos é o que é!...

Ps - Estava a brincar, eu quero é que a malta se vá habituando a ver os nossos companheiros lá em cima no pódio.
Saudações Silenciosas

Emílio Gonçalves
Classificações Oficiais:

18- Rui Pacheco - 1h12m08s
226 - Leonel Neves - 1h26m35s
671 - Paulo Barbeito - 1h39m13s
675 - José Moga - 139m16s
785 - Armando Almeida - 1h42m34s
1146 - Emílio Gonçalves - 1h57m19s
As madames Ana Sofia Oliveira e Maria João Nicolau cumpriram a marcha da ordem(rapidinha), com o apoio na bancada do Ricardo Nicolau.

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Excelente o comportamento de todos.
Penso que o frio que apanhei em Sevilha se pode comparar com esse que todos tiveram de enfrentar.
Também os tempos de cada um acabaram por ser afectados, mas penso que isso é secundário para todos, o importante foi que as coisas tivessem corrido bem.
Um abraço.

Anônimo disse...

Muito bom desenpenho,de todos
um abraço do amigo
António Fernandes