Fomos, somos e seremos diferentes de todos os outros clubes, grupo ou o que queira correr na estrada ou montanha, nadar em rios ou no mar e andar de bicicleta sobre tremoços ou caracóis.
Não abdicamos da nossa identidade, ..."uma vez amigo amigo para sempre". por essa razão os nossos campeões as nossas referencias não são aqueles que prova a prova chegam nos primeiros lugares da tabela classificativa mas todos aqueles que têm a coragem e capacidade de lançar desafios ao grupo e dar seguimento aos mesmos e ajudar os seus membros a vencer medos e distancias .
Podemos ser loucos mas não estamos sós, podemos ter muitos receios mas não somos os únicos e com a terapia colectiva os objectivos pessoais se tornaram colectivos e como mentor não temos um atleta vencedor de qualquer competição mas um atleta que sempre consegui chegar ao fim e não importa se em penúltimo ou ultimo o que importa, onde ele chega, meio mundo agradece a sua presença com um comprimento ou abraço e muitas conversas que o tempo não apagou.
No próximo sábado o grupo tem mais um louco desafio para vencer e o nosso encantador de serras é um HOMEM que não precisa de apresentações... a ele Joaquim Adelino, o nosso OBRIGADO por muitas e varias razões, lançar desafios, ajuda-los a tornar-los realidade e depois ser com um encantador de serpentes e nos prender as suas descrições da Serra Freita , levamos uma certeza já tomos conhecemos a "besta" a bestinha" os planaltos , as aldeias abandonadas e as quedas de agua.
Temos a sorte de ser nosso amigo mas ele também têm a sorte de não estar só.
No sábado todos os AVS vão estar com os olhos, ouvidos e pensamentos nos amigos que vão andar pelas serras de Arouca a vencer medos, quer eles sejam pessoais ou colectivos...mas todos temos uma certeza...NÃO ESTAMOS SÓS.
2 comentários:
Menção merecida. Boa sorte para todos. A luta vai ser dura, mas o prazer de a vencer será inigualável e eterna. Força amigos.
Não estarão sós, boa prova a todos no alcance do objetivo, abraço amigos!
Postar um comentário