Mas a vida reserva-nos surpresas... no domingo bem cedo chegamos a Foz do Lizandro e os 500 já eram mil, os elementos da GNR eram das mais desertificadas árias, elementos da apoio ao transito, elementos nas recolha dos bens alimentares entregues pelos atletas, elementos na entrega dos dorsais e da área da saúde e claro muitos voluntários das mais diversas instituições de solidariedade de Mafra e Bombeiros e o ruído acrescer....1500, já.....
Mas o ar que se respirava era de respeito... por parte dos elementos da organização sempre um obrigado e nunca a desconfiança se entregou os bens alimentares ou têm mais do que uma camisola da nossa parte também um obrigado e uma certeza, "vamos-nos divertir".
E o ruído a crescer...3000 já não é um exagero?
Como trail de solidariedade e quase a custo zero, o divertimento foi muito, um trail meio urbano meio campestre muito bem marcado e sempre com muita presença dos elementos da organização, GNR, Bombeiros e Voluntários e um percurso com muitos desafios e que de fácil não tinha nada ou muito pouco, mas chegamos cansados mas com uma certeza... para o ano estamos lá.
Falamos com os amigos que participaram na caminhada e mais uma surpresa, bem organizada e também bem acompanhada por elementos da organização e direito a um abastecimento de luxo, agua, fruta e croissant .
Hoje não temos resultados da classificação mas temos um valente empeno nas pernas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário