quinta-feira, 19 de março de 2015

Trilhos Estremoz

Não podíamos faltar, era uma prova que tinha como organizador um amigo e  como padrinho uma referencia do nosso grupo por eles alevantamos-nos  de madrugada e percorremos muitos quilómetros por estradas do nosso Alentejo.
Ainda a noite dormia quando nos fizemos a estrada e pelo caminho o dia foi nascendo com muito sol e algum calor, facto que preocupava os aventureiros a prova longa.
Na Praça principal fomos parando os carros e encontrando os amigos e os restantes atletas,
Fazia-se a distribuição dos dorsais e encontramos o Filipe com pouco tempo para falar só sorria o srº Adelino dava uma ajuda para que a fila da entrega dos dorsais fosse diminuindo e nos fomos tirando fotografias para mais tarde recordar.
A prova teve a partida atrasada por causa da entrega dos dorsais mas depois de começar a correr foi uma prova para mais tarde recordar, os percursos não apresentaram muita dureza e estavam bem marcados para que ninguém se perdesse, os abastecimento não mereceram criticas pro parte dos atletas e a organização estava preparada para o calor já que o numero de pontos era elevado.
Os Amigos alcançaram um meritório terceiro lugar colectivo ao qual se juntou vários podios individuais.
Aos amigos do clube organizador os nossos parabéns, houve erros...claro foi a primeira edição mas pensamos que aprenderam e já ouvimos que para o ano vai haver surpresas, ficamos a espera...





2 comentários:

Anônimo disse...

Como saber fiquei muito contente com a vossa presença. Muito obrigado ;)
Filipe Ramalho

Anônimo disse...

**sabem