sábado, 21 de julho de 2012

1º G.P. Almargem do Bispo

Numa manha quente e a prometer um bom dia de praia 5 amigos deslocaram-se até Almargem do Bispo para participar na sua prova que pela primeira vez era realizada e contava para o torneio da C.M.Sintra.
Primeira surpresa a entrada da vila o transito já era restrito e a presença de um agente da GNR nos dava indicação do melhor local para estacionar(campo da bola) e a presença de muita gente nova nos indicava uma forte participação nas provas que são o  mais importantes nestes tipos de torneios e  foi uma festa muito grande ver muitos atletas jovens a participar, bem diferente do torneio da C.M.Loures  que em Bucelas havia 2 iniciados e que na altura demonstrei a minha tristeza e preocupação pelo futuro do atletismo . Nada melhor que a distribuição das medalhas  de cada prova para que os jovens as passeassem pelo local de partida e chegada com o orgulho de uma medalha olímpica ganha.
A Prova principal iniciou-se um pouco atrasada mas para surpresa de todos atletas e  eram muitos,esta foi a segunda maior prova em numero de participação de todo o torneio de Sintra, todo o percurso estava fechado ao transito e apesar da dificuldade natural a vencer  foi do agrado de quase todos com um abastecimento aos 4,5 km o percurso foi uma surpresa muito agradável e a chegada mais uma surpresa era entregue a cada atleta a sua classificação. Um pequenina nódoa mas que se desculpa devido ao numero elevado de participantes, não houve camisolas para os últimos da prova principal mas para uma prova de custo zero diria que ninguém reparou.
A nossa participação foi de bom nível o Paulo Povoa foi ao pódio e a Susana resolveu levar dois troféus para casa, 3ª da geral feminina e 2ª sénior e foi muito bom ver a sua alegria no pódio.
Resultados:
10º Vet.2-Paulo Póvoa 35'45
13º Snr-Tiago Silva 35'40
2ª Snr Fmn-Susana Pinto

48º Snr-Daniel Pinto
27º Vet.2-Fernando Silva
21º por equipas

2 comentários:

Anônimo disse...

No melhor pano cai a nódoa. Apesar de, muitas vezes as camisolas não valerem nada (não sei se era o caso, quem corre gosta de levar uma para casa.
É muito agradável ver a grande atleta do clube, a Susana, de volta e cheia de vontade para fazer o que gosta, correr, e arrecadar prémios.
Parabéns a todos.
Um abraço

Leonel Neves

Susana Adelino Pinto disse...

Foi uma corrida agradável de fazer, de trás para a frente e o resultado surpreendeu-me :) e quando se tem um grupo fantástico, melhor a coisa nos corre :) agradeço o elogio amigo Leonel, mas não me considero nem me considerem grande, não o sou. Sou um elemento de um grupo de Atletas Amigos e Unidos e isso faz-me feliz :). Estamos todos de Parabéns!