sábado, 24 de julho de 2010

Futebolada e almoço convivio

São estes dias que devemos recordar nos momentos menos positivos, o nosso dia começou com uma partida de futsala,ao ar livre e com a sala em cimento, com momentos divertidos por quase todos seremos dotados de uma técnica de nível profissional e com uma arbitragem ao nível da FIFA, apoiado por duas moletas e o apito não existir,com os técnicos das equipas a estarem sempre destreinados e os adeptos a esquecerem o preço exorbitante do preço dos bilhetes e conviverem de costas para o rectângulo de jogo.
Depois de um banho retemperante foi a hora do almoço e ai... a sardinha era boa e a carne grelhada ainda melhor e a sobremesa distribuída a mesa por um empregado de circunstância e sem direito a gorjeta, fomos pondo as conversas em dia e...houve quem tivesse tempo para uma partida de sueca.
No momento de voltar a casa dizemos "VALEU A PENA...."
2010-07-24 almoço anual 10

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Gostei de participar, agora bom descanso e boas férias a todos, mas não esqueçam que dia 14 de Agosto já temos Vialonga.
Abraço.

António disse...

Vale mais tarde do que nunca.
Se as imagens não me inganam os chamados "machões" cederam ao que, hoje, é normal na sociedade em que vivemos. Ao visuálas fiquei orgulhoso em as ver. Espero que elas continuem a ser notícia por muitos e bons anos. Aos que decidiram para que elas foscem uma realidade um abraço do tamanho do Mundo.