segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vergonha.......Douro Vinhateiro

Pode ser a prova mais bonita de Portugal,mas não temos duvida em escrever que é a pior organização, dizer que é amadora é ofender muitos voluntários e amadores que nos outros fins de semana nos oferecem AGUA e apoiam-nos dando o seu melhor.
Senhores organizadores da MEIA MARATONA DOURO VINHATEIRO POR FAVOR NÃO ORGANIZEM MAIS PROVAS EM PORTUGAL E NO RESTO DO MUNDO.

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

É que nem torneios da malha eles devem organizar ...

joaquim adelino disse...

Pelo que tenho lido já que não estive lá, aquela gente responsável pela organização da prova devia era ir para a prisão, e nunca mais conseguirem qualquer licença para organizar provas de desporto. Aos atletas envio a minha solidariedade pelo sofrimento que tiveram de suportar e não se fartem de denunciar os burlões para bem daqueles que fazem do desporto uma forma saudável de vida.

Abraço a todos.

Susana disse...

Custa-me acreditar que uma prova destas não tenha água... Mesmo com tempo de chuva há a necesssidade de consumir líquidos quanto mais com o calor que fez ontem, não quero imaginar as dificuldades sentidas. Espero que NUNCA MAIS volte a acontecer tamanha negligência!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Exmo Senhor Emílio Gonçalves

A organização da Meia Maratona do Douro Vinhateiro vem pelo presente expressar as suas sinceras desculpas pelo sucedido na 5ª edição da prova que decorreu no passado domingo, 23 de Maio, entre a Barragem de Bagaúste e o Peso da Régua.

A organização lamenta os incidentes provocados pela falha nos abastecimentos líquidos, estando totalmente ciente das consequências da mesma junto da integridade física dos atletas.

A organização da Meia Maratona do Douro Vinhateiro vem pelo presente reiterar que está totalmente disponível para responder a qualquer contacto dos participantes na prova

A organização está a analisar todos os dados e factores que desencadearam esta situação de forma a identificar acções de melhorias para a próxima edição a realizar em 2011.

No seguimento da sua reclamação, a organização compromete-se a devolver através de transferência bancária o valor da sua inscrição, solicitando para tal que nos indique o seu NIB e o seu número de dorsal.




Paulo Costa
Director da Organização


Em 2010/05/24, às 10:18, Emílio Gonçalves escreveu:


Novo pedido de contacto:

Nome: Emílio Gonçalves
Email: milo67@sapo.pt
Empresa: Amigos do Vale Silencio
Telefone: 919350205
Comentário: Meus amigos, em 10 anos nestas andanças nunca tinha visto uma organização tão má. Não me refiro só à falta de água, existiram outros aspectos.Mas só não erra quem não faz, portanto melhorem mas continuem pois a paisagem e a região merecem. Em jeito de sugestão, porque não realizar a prova no Sábado ao fim da tarde? Saudações desportivas, Emílio Gonçalves

Anônimo disse...

Todas as desculpas não devem ser aceitos pelos que sofrerm na pele esta falha. Este ou estes indivíduos devem ser proibidos de ter a sua responsabilidade qualquer ser que necessite de líquidos. Nos tempos de hoje, quando necessário, torna-se fácil resolver esta situação. Para tal bastava uma viatura se deslocar aos vários hipermercados da Zona.